terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Para Quem Gosta de Nirvana (Recordar É Viver)

Nas minhas andanças pela internet deparei-me com as músicas originais "Love Buzz", "Molls´s Lips", "Son of a Gun" e "Jesus Doesn´t Want Me For a Sunbean" que eu pensava serem dos Nirvana. A primeira, "Love Buzz", pertence aos holandeses do Shocking Blue, uma das grandes bandas dos anos 70 e as restantes, são de autoria da banda escocesa The Vaselines, formada em 1986, muito querida por Kurt Cobain. Fiquei tão fascinado ao assistir os vídeos destas músicas interpretadas pelas bandas que as criaram, que não resisti a postá-las aqui, e a compartilhá-las com o pessoal; principalmente "Love Buzz". Sei da existência de outras músicas que se tornaram conhecidas através dos Nirvana, mas que não são de sua autoria. No caso destas, sempre pensei que fossem deles. Comparem as duas versões de "Love Buzz".








Nenhum comentário: